13 de agosto de 2015

Loja de Importados na Liberdade-SP

Quem me acompanha desde do começo, ou para quem me conheceu do vídeo "Tag do Futuro" no Youtube, ficou sabendo que o sonho da minha vida é ir morar no Canadá. E lá no Canadá tem o Maple Topping, que é basicamente um mel, porém mais liquido e extraído da arvore Maple Sryup.

Desde então, a minha vontade de experimentar este "mel" era tanta, que eu procurei para saber pra ver se tinha aqui no Brasil, fui em todos os mercados e não encontrei, procurei no Google não achei, fui numa loja de Importados da Av. Paulista e não achei, e aí foi quando eu procurei no Google novamente e achei, tava 50$. Continuei procurando, e aí foi quando eu me lembrei que tinha uma loja de importados bem pertinho lá na Liberdade em São Paulo. Aí eu fui e o resultado você vê no meu Daily Vlog.


2 comentários:

  1. Não sabia da existência dessa loja e fiquei bastante interessado. Faz um certo tempinho que não na Liberdade, mas assim que eu pisar lá vou ir nessa loja. Obrigado pela dica! Sabes me dizer se na Liberdade tem alguma loja com camisetas com frases em japonês? Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu nunca vi loja de camiseta por lá, ainda mais em Japanoês, porém se você estiver afim e procurar, pode ser que tenha naquele "shopinho" a onde tem o Mezanino. É só você desce do metrô, atravesar em frente do Subway, e ir para a direita, aí antes da ponte vai estar o shopinho, ou você pode fazer o caminho que eu fiz, e andar uns passos mais pra frente da loja de importados. =)

      Excluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u