8 de agosto de 2015

Você saberia lidar com a fama?!

Olá meus queridos, bem vindos a mais um post no meu blog que está um pouquinho empoeirado, porém vivo. Ultimamente eu tenho pensado muito sobre a fama, como é ser famoso e ter vários seguidores?!

Basicamente a fama é uma chave de oportunidades, ainda mais se você for ator de teatro. Quanto mais conhecido você for, melhor para você e a sua carreira é. Geralmente quando falam de filme já fala com que ator é.

"Você viu aquele filme Guerra Mundial Z? É com o Brad Pitt."

Eu fico imaginando como essas pessoas super conhecidas lidam com a fama, não é algo que você tem tanta liberdade. Por exemplo, se você sair com um cara a mídia toda já fica em cima, falando que é namorado e tals. E recentemente aconteceu isso com o meu querido amigo (só que não -risos-)  Paulo Gustavo, ele saiu com colegas para discutir sobre um possível "Minha Mãe é uma peça 2." e aí surgiu uma noticia em jornal "Paulo Gustavo é visto com seu namorado." E o próprio Paulo se manisfestou sobre, ele respondeu com toda a alegria do mundo e levou tudo na brincadeira.

Eu não sei como eu agiria sobre. Eu não ficaria bravo nem um pouco, até porquê estavam falando de mim, tem um dito popular "Falam bem, ou falam mal estão falando de mim." E a propósito eu enlouqueceria se visse uma noticia sobre mim num jornal. Eu posso pensar assim, até porquê não é comigo, eu estou me pondo no lugar dele, né? Então eu não sei, é uma opinião minha, e todos nós sabemos que opinião muda com o tempo, não só a opinião mas também o seu jeito de ser.

A partir do momento que você fica famoso toda aquela vida de "despercebido", passa a ser "percebida", não só pela a sua mãe, namorado, amigos e etc. Mas, sim por paparazes e pessoas que você nem sabia da existência de cujas, mas elas sabem da sua. E com a fama vem os seguidores e o dinheiro, para mim fama e dinheiro são duas amiguinha. Mas nem sempre.

Agora pensando em mim mesmo, imagine se um dia este blog e o meu canal ficam super conhecidos, eu não acreditaria, muitos colegas de escola dizem que eu metido e por isto o meu canal/blog não crescem. Okay, eu concordo que posso ser um pouco metido, e que se tivesse realmente 1 MILHÃO DE SEGUIDORES, ficaria me gabando por aí. Mas, não é por eu ser metido que o meu canal/blog não crescem. Hello, né? Eu não teria fãs, e sim seguidores e amigos. Até porquê eu respondo todos os comentários, e aí a gente conversa e quando vê já estamos no what's app marcando de se conhecer.

Não me acharia tanto, seria humilde com os meus seguidores e faria questão de pelo menos tentar responder todos os comentários. Eu vejo muitos Youtubers com 100.000 inscritos no canal e tem suas contas pessoais bloqueada. Isto eu acho ridículo, cara você é só uma pessoa que faz vídeos para o Youtube do que te torna diferente ter uma pessoa que te admira no Facebook?

Bom mas é isso. Agora me diga "Você saberia lidar com a fama?"

Beijos e tchau meus queridos! O/

5 comentários:

  1. Olá boa tarde, bom acho que a partir do momento que se descobre que esta famoso e com certeza a grana vem junto então siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim saberia mas não permitiria que entrassem na minha vida pessoal.

    ResponderExcluir
  2. A fama tem seus lados positivos e negativos. Claro que é bom ter milhares de fãs, ter fortunas, mansões e ir aos eventos mais luxuosos do mundo. Mas também não podemos esquecer que quando se torna famoso, sua vida se torna público. Raramente se tem privacidade, não terás muito tempo por causa da agenda lotada, e não só a mídia mas como qualquer outra pessoa poderá inventar algum boato, ou espalhar notícias pessoais suas. E sobre como eu ia lidar sendo famoso? Acho que talvez meio bipolar, um momento ia sumir para que as pessoas sentissem minha falta e outro momento gostaria de sair de casa e quase ficar cego e surdo com os flashs dos paparazzo. Adorei a postagem!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não teria nenhum problema em questão de "privacidade", até porquê quando nós entramos neste mundo de blog e youtube, está sujeito para qualquer um conseguir ler/ver sobre a sua vida, pelo menos comigo é assim, eu tento escrever sobre o meu dia, sobre mim e etc, então eu aceitei em ser uma figura pública, mesmo não sendo tão conhecido -risos-

      Excluir
  3. Então né eu me daria super bem com a fama com paparazi e td... Kkk... Pois é meu sonho vc sair na rua e a pessoa falar qi gosta de vc q te admira pq vc vai tá fazendo uma coisa qi vc gosta e q deixa outras pessoas felicizes então eu amaria ser famoso e exposto no mundo da fama por isso qi eu gravo vídeos para o YouTube! Rsrs... Adoreiiiiiii seu Blog Gabriel! Parabéns!

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u