2 de setembro de 2018

Amor - se arriscar, ou não?

Se tem um defeito que eu sei exatamente a onde culpar é sobre se apegar as pessoas, ou melhor, aos crushes que me aparecem nesse game chamado "vida". A pessoa (o crush) falou "oi", e eu já penso no casamento, filhos, e roupas.. Mas não é só em questão de todo esse amor platônico que eu acabo criando dentro do meu e do meu mundo imaginário, inclusive, tenho até medo quando isso começar a acontecer e eu perco o controle sobre idealizar coisas que são bem prováveis que nunca irão acontecer. Mas sim, com qualquer situação e com qualquer relacionamentos. 

Reza a lenda que tudo isso é culpa da minha data de nascimento, mas devo me perguntar, é normal as pessoas ficarem jogando a culpa por ser de tal jeito em seus signos? Ou seria uma maneira de esquivar para não melhorar seus defeitos? Se pararmos para analisarmos é muito mais fácil culpar tal coisa, do que admitir que estamos errados. 

Não que eu esteja errado por querer demais, idealizar demais e querer demais.. Particularmente, quando eu vejo isso de fora, eu fico até feliz, pois eu ainda acredito em algo bom, amar é bom, mas amar e ser amado é uma experiencia da qual eu ainda não vivi.

Tenho dezenove anos, e até agora, eu nunca namorei, sigo invicto-, não que isso seja algo ruim, e que eu passe o dia todo procurando alguém bacana em um aplicativo de celular, ou que eu vá para a balada atrás de macho, é uma realidade a qual eu não pertenço. 

O babado Brasil, é o seguinte, quando eu conheço alguém bacana que eu acho que vai, não vai.. E talvez seja por esse meu lado de querer muito logo de cara, e talvez acaba assustando a pessoa. Amor não tem manual, não tem um roteiro, não é um filme de romance, é como é, e como acontece, e ponto. Cada experiencia é de um jeito, e eu gostaria sim, muito de ter alguém com quem compartilhar os babados que me cercam, construir família, e agora sim, todo aquele roteiro/clichê que a gente conhece. 

Entretanto, eu amaria conhecer alguém intenso igual a mim, que esteja na mesma sintonia e que tenha os planos mais malucos possíveis, talvez eu esteja entrando num ciclo a onde eu esteja mais vulnerável a esses sentimentos e fico nessa carência. Todos nós temos esse momento, mas tentamos esconder diversas vezes, pois ao mesmo tempo que pode te fazer bem, pode te fazer mal.. É um jogo perigoso, e um tiro no escuro, cabe a nós, se daremos esse risco de se dar bem, ou mal, tem que se arriscar e jogar. 

E você, vai se arriscar nesse mundo crazy do amor, ou vai viver com medo de amar e não ser amado?

2 comentários:

  1. Ai amigo as vezes penso tanto em namorar e ter alguém porém lembro que ter a minha vida de puta é bem melhor do que ter alguém me barrando e limitando.

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u