14 de agosto de 2014

Fui roubado!


É gente, hoje meu dia pela manha foi horrível! Eu fui roubado, e pior, na minha própria escola, e a pessoa que roubou, para piorar é da minha sala.

Tudo começou quando eu fui levar meu caderno para a professora dar visto. E eu burro,  deixei o celular em cima da mesa.

Quando eu olhei na mesa, meu celular já não estava mais lá. Então eu achei que estivesse em algum de meus bolsos. E nada, não estava lá. Perguntei ao meu colega de classe, se ele havia visto meu celular em algum lugar. Ele disse que não. E perguntei; Leonardo, você não esta brincando comigo não, né? Ele respondeu: Não, não estou. Pode me revistar, eu juro não estou brincando. Não o revistei, pois para mim ele não teria coragem alguma de pegar o celular.

Então, já comecei a perguntar para todos os meus colegas se ele tivessem visto, ou se estavam fazendo uma brincadeira tosca. Então, assim se espalhou para a sala toda,. Todo mundo já estava sabendo que alguém, tinha roubado meu celular. Quando me dei conta de que tinham me roubado, eu entrei em desespero, e logo veio aquele pensamento: Oh meu Deus, a minha mãe vai me matar! Não só minha mãe, mas sim como a minha segunda mãe. Eu estou frito!!

Fui  comunicar a professora, e ela disse. "Posso fazer nada, e nem a direção. Eles não vão fazer nada." E não deixou eu falar com a direção. E ''todos'' os meninos veio me ajudar a "achar" o meu celular, e me emprestaram o celular deles para eu ligar para o meu, e nada! O maldito que roubou, já tinha desligado o celular, ou talvez até mesmo quebrado o chip.

Trocou os professores, era aula de Geografia, e o professor é muito legal, e a propósito eu fico conversando com ele a respeito do Canadá <3. E eu pedi, para falar com a direção. Ele permitiu. Chegando lá, por minha sorte tinha policiais na escola, pois haveria palestra sobre droga e crime. Então, eu pedi pra ela ir na sala e, conversar com a turma, para quem pegasse o celular, se arrepende-se e devolvesse meu celular. Ela compreendeu, e subiu com os policiais.

Chegando na minha sala, ela conversou com a turma. E o policial falou; É o seguinte, todo mundo aqui já completou 12 anos, certo? Então, todo mundo já "responde" por seus "atos". Eu vou perguntar só 3 vezes, o celular está com alguém?" - Ficou um silencio danado, tanto é, que se, derruba-se um grampo no chão, era possível ouvir o barulho. O policial continuou.. "Eu vou olhar mochila, por mochila, e se eu achar esse celular com alguém, este alguém, vai na delegacia." Dito isto, os dois policiais que estavam presentes, começaram a olhar mochila, por mochila, e até revistaram os garotos da sala.

Não adiantou nada! Todo aquele trabalho, resultou em nada.

Então a Patrícia (Mediadora da escola, que me ajudou.) falou.. "Se alguém souber quem pegou, ou sabe de alguma coisa, e quer falar, não tenha medo, não. Nós não vamos falar o que você falou, vem nos procurar em particular." O meu colega de classe, foi falar com ela na mesma hora. E logo depois, minha colega também foi. Tanto é, que eu queria agradecer você pela coragem, e lealdade de falar.

Bateu o sinal, era hora do intervalo. A Patrícia falou, todos saem da sala, menos estas duas pessoas (Não vou falar o nome das pessoas, até porquê mesmo, vocês nem conhecem. Enfim, não quero expor a pessoa deste jeito, ainda mais se alguém da minha escola ler, essas duas pessoas vão ficar sabendo que eu falei delas e vão querer arrumar briga. E outra, elas vão levar fama de "Mão leve." Então é melhor, não falar o nome delas, okay?)

Eu fiquei lá também, e ela falou; "O nome de vocês foi falado, então que queria saber, se vocês sabem de alguma coisa. [...]" E falou mais um monte de coisa que não vem ao caso agora. E que, não mudaria em nada o seu entendimento..

Conclusão, fui roubado! E mal to acreditando nisto, minha mãe já sabe, agora já a minha outra mãe.. Ixi, to até prevendo o que ela vai falar; Foi falta de atenção, celular a gente não leva para escola! Mas vai que alguém morre, ou precisa alguém urgentemente falar comigo (?) (!)

Eu tenho quase certeza que pelo menos umas duas pessoas da minha sala vão ler, e se essas duas pessoas lerem, e foi a que roubou, eu tenho um recado pra você;

É, você me pegou, mas não tem problema não. Hoje é comigo, amanha é com você. A vida vai te devolver, tudo o que a gente planta, a gente colhe. E a vida vai te devolver da pior forma possível, você roubou um celular, um celular que "eu" nem acabei de pagar, só vou terminar em Março de 2015. Eu ganhei meu celular, de presente de aniversario. É muita sacanagem da sua parte. Mas a vida é justa. Espero que você se arrependa e devolve, porque ainda dá tempo. Foi hoje isto, cara, amanha na escola. Você tem a chance. A vida é com você, do jeito que você é com ela.

Na hora a gente nem pensa, e outra, eu jamais iria imaginar que isto ia acontecer. É como a minha avó diz: "A gente pensa que só acontece com vizinho, e nunca com a gente." E desta vez, infelizmente, o vizinho fui eu.

E agora a parte mais triste, vou ficar sem What's App! Sem Instagram..OMG! Isto é horrível, e todos os meus planos de gravar com o celular, de me comunicar com os amigos virtuais, vão água a baixo. Vai ficar tenso! E fora, que vão dizer.. Ele não tem cuidado com celular, nem merece outro. Mas meus querido, você que me acompanha me envia um celular? Pode ser o mais simples, por tanto que seja ANDROID. Hahahah, seria bom de mais pra ser verdade, né? Mas comente aí, se vocês acham que eu mereço outro, ou se foi culpa minha de eu ter sido roubado.

 
-Beijos, e tchau meus queridos.

Um comentário:

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u