2 de outubro de 2014

TAG: COMPLETANDO FRASES!

Olá meus queridos! Hoje a tag, é "Completando Frases", eu fui 'convidado' para fazer a brincadeira pelo Miguel Prado do blog "Minha vida por" (Tanto é que nós somos parceiros). Mas, então, né? Vamos logo a tal TAG! 
  1. Sou muito ciumento, se a pessoa é minha, por quê você tem que ficar flertando com ela?   
  2. Não suporto pessoas mal humoradas, que descontam em tudo e em todos. Por quê eu tenho culpa se você não é feliz? Ou se você está com cólica? 
  3. Eu nunca contarei seus segredos, se você pedir pra não contar a ninguém.
  4. Eu já fui para a diretoria, quem nunca?
  5. Quando criança ficava falando 'hhfijtriojikjri' achando que eu já falava Inglês fluentemente. 
  6. Neste exato momento, estou cantando super mega desafinado.
  7. Eu morro de medo de Aranha, tem bicho mais asqueroso do que este?  Graças a Deus, que algumas espécies já estão em extinção! GLÓRIAS!
  8. Eu sempre gostei de conhecer pessoas novas. 
  9. Se eu pudesse eu voltaria no tempo, e não teria feito algumas coisas. Das quais, amar alguém!
  10. Fico feliz quando faço as pessoas darem risadas. Ou quando eu recebo comentários nos meus post.
  11. Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria, ué!
  12. Adoro, parques de diversões. 
  13. Quero muito conhecer a Cintia (disse)
  14. Eu preciso dormir! To morrendo de sono! 
  15. Não gosto quando enchem meu saco! Quando torram minha paciência. 
E essa foi a #TAG. Espero que vocês tenham gostado, e se vocês sabem de alguma #TAG, e querem que eu faça me mandem aí nos comentários que brevemente eu faço.

Beijos e tchau meus queridos!

Até amanhã!

10 comentários:

  1. "Quando criança ficava falando 'hhfijtriojikjri' achando que eu já falava Inglês fluentemente". Quem nunca? hahahaha! Achei a tag divertida.

    Uma tag que é super bacana é a "Uma só palavra", onde o participante deve responder uma seção somente com uma palavra.

    Pesquise mais informações na internet!

    Abraços - http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha parece ser legalzinho essa #TAG, vou procurar sim kkk

      Obrigado por ter comentado! O/

      Excluir
  2. você não falava inglês fluentemente coisa nenhuma, e eu não sei nenhuma TAG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affz Cristian! Mas e agora? Quem é o louco que fica falando em Inglês em casa o tempo todo? Hem, hem?

      Excluir
  3. hahaha minha irmã também me trolla as vezes
    ri do comentario rs

    www.amigavemk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah! Meu irmão é um paiaço kkkk

      -Obrigado por ter comentado!

      Excluir
    2. Tacher? Que teacher é você? kkk Fala seu nome? heuheuhe

      Excluir
  4. Quando criança ficava falando 'hhfijtriojikjri' achando que eu já falava Inglês fluentemente.

    muito eu! eu me "entrevistava" em inglês e achava que era só enrolar a língua que as palavras saíam em outro idioma hahahaha

    adorei a tag! beijão.
    clarinestuff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk exatamente isso, e quando eu falava com a minha Inglês, imagine só? kkkkkk Aí Deus #RISOS!

      Obrigado pelo comentário

      Excluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u