28 de fevereiro de 2017

Estou morrendo, porém oi.

Um mês se passou sem eu escrever nada e isso me dói. Parece que eu só sei lembrar do meu querido diário aberto, quando estou passando por uma fase ruim. Sei que faço muitos desabafos aqui, e saber que eu tenho pessoas que me acompanham minha life-style me deixa com vontade de contar tudo, escrever sobre tudo, talvez até mesmo os meus 'problemas'.

Este ano o blog completa três anos de existência e confesso, estou muito feliz, porém desapontado-. Publiquei apenas 88 artigos, poderia ter escrito muito mais se eu tivesse levantando a bunda do sofá e fosse organizar as minhas ideias. Mas preferi ficar vegetando na cama.

Como leitor do meu próprio blog eu gostaria de ter uma explicação do meu sumiço-, assim como eu acompanho vários blogueiros que somem e só aparecem depois de meses. Eu gostaria de dar uma boa explicação de fato, mas gente.. tá difícil! 

Quando comecei a escrever blog, pensei que somente coisas boas iriam acontecer, e que somente coisas boas eram dignas de serem escritas aqui. Mas sabemos que a vida não é um mar de rosas, passamos por altos e baixos, como uma montanha russa. 

O ponto é que; eu não estou conseguindo lidar com os meus problemas, muitas coisas estão acontecendo. Estou com muito medo da mesma história se repetir, tenho medo de criar expectativas e no final nada acabar acontecendo - odeio isso.
Eu vivo de expectativas, odeio assumir a realidade pra mim mesmo. A minha realidade nesse momento é cruel, ao mesmo tempo, o que me mata é não conseguir assumir os fatos para mim mesmo e ficar nessa 'expectativa' - nesse mundo imaginário que criei e não quero mais sair. Eu passo tempo demais idealizando, mas na hora do vamos fazer eu prefiro ficar deitado na minha cama. Ultimamente, ficar na minha cama com o meu celular tem sido o que mais tenho feito - isso me mata². 

Não estou acostumado a contar os meus problemas para as pessoas, odeio aquele olhar de 'pobre coitado' que lançam para mim. Ao mesmo tempo, odeio guardar tantas coisas pra mim, sinto que tenho uma necessidade de contar pra alguém, mas.. eu s i m p l e s m e n t e não consigo-, é uma barreira pra mim. 

Sinceramente, não sei porque estou deixando este artigo de tanto outros desabafos em publico. Poderia passar a imagem para vocês que eu estou absolutamente feliz, que só está acontecendo coisas boas. Mas este é o meu blog, é o meu espaço, é o meu querido diário aberto para quem quiser participar e compartilhar experiências. Certo?!
Faz tempo que vocês não me veem, né? É uma fotinha antiga, mas tá valendo. 

4 comentários:

  1. Nossa psé a vida não é um mar de rosas mais fazer o q né temos que continuar seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Comecei a acompanhar seu blog desde do post que fez para a Cintia Disse, eu gosto de blogs que contam sobre suas vidas, é um pouco raro hoje as pessoas se abrirem e darem tapa a capa como vc deu. Não sei o que vc tá passando, mas olha.. Fique calmo, respire, não pire. Apenas acredite que tudo ficará melhor. ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muito acesso devido a Cintia Disse, os blogs sobre vida pessoa, diários, coisas aleatórias, estão ficando cada vez mais escasso, o publico é menor, então é complicado. Tudo ficará bem! ;3

      Excluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u