28 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA 2014

Olá meus queridos, parece que foi ontem que começou 2014. E as vezes me pego pensando no que eu fiz este ano, de bom, e de ruim. Sem dúvida, este ano aconteceram muitas coisas, mas em geral, foram coisas boas. E esta retrospectiva, não vai ser do blog, não. Mas, sim de artistas, filmes, peças teatrais, eventos e tals!

Artistas que se destacaram

Katy Perry - Comecei a gostar dela este ano, tudo começou pela 'song'  'unconditionally'. E desde então, comecei a ouvir todas as músicas. E viciou, mano! E cheguei a assistir o filme dela, e eu acho que chama . . . 'Part of Me'. - O jeito que ela sonhava com a sua carreira, é muito emocionante, ela dizia "Mãe, você vai me assistir quando eu passar na TV?". Enfim, gente! Ela é uma fofa.

Lea Michele - Comecei a gostar dela em 2012. E agora este ano, ela lançou seu primeiro álbum chamado 'Louder.' Que fez um sucesso enorme, afinal gente, ela era/é a estrela de Glee. E por conta disso, favoreceu-a de ter sucesso com o tal CD. E as músicas também são muito boas. Ela sempre foi uma estrela. Desde de criança, já estava atuando na Broadway. 

Cazuza - Sim meus queridos! Cazuza! As músicas dele é tudo de bom! Comecei a gostar dele, depois da peça que eu assisti 'Pro Dia Nascer Feliz." - Que contava a história de vida dele, inclusive cheguei a comentar, em um dos meus posts, que eu tinha ido assistir a peça, aqui em SP.

Melhores séries de TV

American Horror Story - Não sei como eu não assistia, a história é muito boa. Eu não acompanhava antes, pois achava que era suuper terror, e geralmente séries/filmes com bastante terror deixam a história de lado. Mas, aí, um certo dia, não tinha nada para fazer, e aí eu decidi dar uma chance! E olha, o 'bagulho' é bom, viu? Assisti a 1° TEMP em 1 semana. 

Once Upon a Time - Apesar de eu ainda não ter terminado a primeira temporada, veio se destacando, pois a história gira em torno de um livro de contos de fadas, e aí tem um menino que lê esse livro, e como quase todo livro tem uma bruxa má, ele achava que a mãe dele era a bruxa má. Parece loucura, né? Mas, aí acontece umas coisas, que faz você ficar em dúvida, se o livro realmente pode ser 'a verdade'. Recomendo! Muito bom! Quero dizer, não posso recomendar assim, né? Afinal, não terminei a 1° TEMP.

The X Factor UK - Não é bem uma série, mas sim, um reality show, que vai umas pessoas, e essas pessoas cantam músicas. E tem uns, que canta super mal. E o legal, que você fica ali na expectativa, se a pessoa vai passar o não. Eu estava torcendo para a Raign, mas ela não ganhou. - Alias, sei nem, se já terminou, depois que ela saiu, eu parei de assistir. Qual era o motivo, de eu estar assistindo, sendo que a pessoa, que eu estava torcendo, já havia saído? Nenhuma. 

Melhores músicas

Pharrel Willians - Happy

Katy Perry - Unconditionally

Beyoncé - Pretty Hurts

Pitty - Sete Vidas

Rent Will I?

Melhores filmes

Jogos Vorazes - A Esperança

Divergente 

A Viagem

A Estranha Perfeita

Melhor evento

Sem dúvidas alguma, quem me acompanha desde do meu primeiro vídeo em formato de vlog, no Facebook. Sabe que fui para o Carnaval 2014, no sambódromo. E eu nunca tinha ido até em tão. E eu amei! Tinha uma gringa do meu lado, e eu fiquei conversando com ela EM INGLÊS, e acreditem se quiser, ela me ofereceu cerveja, eu fiquei tipo. Ham? Oi? E obvio, eu vi a minha escola do 'core' desfilar! MOCIDADE ALEGRE! Mas outra que eu também amei o desfile foi 'Acadêmicos do Tatuapé.' foi lindo! 

Gastronomia

Este ano eu finalmente experimentei comida Japonesa, e o negocio é comestível. Mentira! É bom, gostei. Inclusive eu comi um salmão, (pelo menos eu acho que era salmão.) muito bom! E tipo, era tudo pelo palito, me perguntei "Como eu vou cortar este troço, sem a faca?" E aí 'azamigas' explicarem como.

Comecei a comer cebola! Eu descobri que se você deixar a cebola de molho, na água com limão, ela não fica tão ardida assim. Enfim! Comecei a comer, e é muito bom. Só não sei se faz bem, pois ela é muito acida, né?

Vida virtual

Minha vida virtual começou este ano, com vocês! E ainda bem que eu fiz o blog/vlog bem no comecinho do ano, né? Assim da pra fazer uma retrospectiva bem bacana! Não consegui fazer tantos videos para o Youtube, como eu imaginei que faria. Mas, né? Vocês sabem que eu fiquei sem notbook um bom tempo, e isto atrapalhou muito. E aí, quando voltou, resolvem me roubar minha câmera! Difícil, né? Mas no total conseguir fazer 26 videos, nada mal. E em relação ao blog, foram 60 post's, tirando 6, pois estão em rascunho. Minha meta era chegar a pelo menos 100 post até o final do ano, e infelizmente não consegui. Mas, até que escrevi e filmei bem, né? 

Posts mais comentados no blog

O dia em que eu sonhei em Inglês - Titulo auto-explicativo, né? - com 14 comentários.

Tag completando frases -  É umas frases até a metade, e aí você completa. (Avá, né?) - com 10 comentários.

Resenhas de filmes que eu assisti recentemente - Falei de filmes, bons e ruins. - com 9 comentários.

Update -  Dei uma atualizada no blog, pois tinha andado meio sumido. - com 8 comentários.

 E por último com empate;

'Formador de Opiniões' - Falei da importância de ter comentário próprio. - com 6 comentários.

"A pensão da Mãe Joana" #1 - Resumão - Comecei uma série, o qual eu conto sobre uma peça que fiz, de trabalho para a escola. - com 6 comentários.

Post mais lindos de 2014.

Banners.

Neste 9 meses de blog tivemos muitas capas, banners, e etc e tal. E olhem, a minha evolução! Do PhotoScape fui para o Paint. E do Paint, finalmente, fui para o tão consagrado, Photoshop. É PRA glorificar de pé igreja! O/


Tivemos 6 tipos de banners, já perceberam que eu sou uma pessoa que enjoa muito rápido, com a cara do blog, e banners e tal. Tanto, é que eu já estava querendo fazer outro logo. Mas, vou esperar pelo menos um ano, para trocar! Heuehueheueh :3 


Melhores acontecimentos

Sem dúvidas algumas foi a peça da Mãe Joana, que foi um trabalho de Artes para a escola, mas que representou muito para mim. Quem me acompanha sabe, que o meu sonho é ser ator, e aquele trabalho, foi a prova, de que eu realmente conseguiria, entrar no personagem e viver-lo. Vocês devem estar se perguntando; "Mas nossa, o Gabriel é gago, como ele conseguiu?" - Simples meus queridos, eu não gaguejei momento algum. Eu acho, que eu não estou tão gago como eu era. Graças a Deus!

Fui ao Thermas dos Laranjais, um parque incrível, sempre tive vontade de conhecer um parque aquatico daquele nivel. E o mais legal de lá, é que a água é aquecida. E eu quero voltar, lá. Quem sabe em 2015 eu volto?

Fiz umas amizades incríveis, que eu quero levar para a toda vida.

Entrei para a Blue Channel, que é um canal do Youtube, muito legal. Fiz até um vídeo sobre isso. E agora, em fevereiro, nós vamos ao Sambódromo, fazer um vídeo. Mal, posso esperar.  Vai ser bem legal.

Encontrei uma amiga, que nós não nos víamos a mais de 2 anos. Nos conhecemos no Shopping, e aí, ela me passou o Twitter dela (@OeVic) e aí, comecei a seguir ela e tal pá. E acabou que nós nos vimos só este ano. E foi incrível.

Obviamente, aconteceram muitas coisas boas; entre elas o blog. Então vou parar por aqui, se não, o post vai ficar enorme.

Considerações finais de 2014.

Foi um ano muito bom, consegui fazer o blog, sempre tive vontade de ter um. Aliás, eu já tinha, né? Mas, não sobre mim.

Melhorei muito o meu Inglês! E tem muito mais o que melhorar, mas vamos, lá, né?

Expectativas e planos para 2015

Conseguir aumentar o meu público de seguidores aqui no blog, e no Youtube. Fé em Deus! 

Fazer o VEDA - Vlog EveryDay April. Fé em Jesus!

Colocar aparelho, preciso arrumar estes meus dentes tortos. 

Aprimorar os meus videos, em todos os sentindo. Edições, áudio e etc e tal. 

Conseguir anotar todos os filmes que eu assistirei em 2015, para poder fazer uma 'resenha', mas não exatamente uma 'resenha'. E sim, falar se  o filme é bom, ou não, e se recomendo.

Escrever mais fatos, que acontecem no dia a dia. Ou seja, escrever mais.

Saber básico de Francês, pois para quem não sabe, ou não me tem nas redes sociais, eu comecei um curso de Francês. Coloquei uma meta na minha vida -     quero saber o máximo de línguas que eu puder. Eu tenho uma certa facilidade para aprender línguas.


Então é isso, muito obrigado a cada um dia vocês, que me acompanham meus queridos seguidores! Escrevo, porquê gosto, e se alguém lê e comenta, eu fico muito feliz! Afinal, este blog, não é feito só por mim, e sim por vocês! 

Tenham um ótimo fim de ano, e comecem o ano bem. Ou seja, não beba absurdamente. Se, não, né? Mas é isso..

Beijos e tchau meus queridos.

4 comentários:

  1. Que resumão haha.
    Acompanho a muito tempo, desde o começo eu acho haha e é notável a evolução. Espero que no próximo ano continue evoluindo porque você tem futuro :D
    Quem sabe não surge uma viagem para o Canada ano que vem? haha
    Parabéns Gabriel!

    http://minhavidapor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah muito obrigado por me acompanhar o meu blog, sou muito grato. Será? Seria um sonho, hein? Mas eu acho que está um pouquinho longe, de isto acontecer. Mas, quem sabe, né? Nada é impossível. Muito obrigado por ter comentado. E o seu blog? Vai fazer 'Retrospectiva' lá?

      Excluir
  2. Oii,Haha
    Primeira vez no blog, e já me apaixonei, muito legal, seus posts! Parabéns mesmo!
    Já estou seguindo e gostaria que retribuisse,
    Abração!
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u